Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

TEXTO SOBRE FELICIDADE

Vou começar um texto falando sobre felicidade, só não sei como vou terminar.

Terminei.

To brincando, ainda vem mais... fiquei tentado a terminar naquele momento sim, mas lembrei da idiossincrasia, algo que me faz pensar que de alguma forma existe outra pessoa além do meu corpo, tem um motivo pra existir tantas pessoas no mundo. E dentre essas, uma chamar a atenção de uma mente que tem um mundo todo criado, como se fosse um Deus. De fato, cada um de nós é um Deus. Nós? Quem somos nós? Nós mesmos, estamos todos atados em um nó, somos nós. Quem acredita que estamos separados são aqueles que segregam, estamos como nós atados. A palavra é “eu”. Você vive o presente unicamente, entenda que todos vivem. Nós. Atados. Quando penso em dizer algo, é como se fosse eu ouvindo.
Nenhuma palavra mal usada me convence. Ou será que sim? Estou atado às pessoas, e sei disso. Portanto, sei do cansaço que essa corda que vocês me levam está causando. Parem e pensem, é uma brincadeira boa, e na hora que arrebentar, pode acabar.

Estava falando da felicidade... então faltou a música... vou botar uma, o problema é a solidão, porque não tem alguém pra me ajudar na música... mas vou pensar em Kant... Immanuel... Emanuel, Tais. Ela me trouxe a luz. Penso nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oficina do Som Rio Preto

Oficina do Som Rio Preto